Mario Secrets

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a deter Muito mais chances e pegar mais estrelas!

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um dos estágios.

Cat Mario Um gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e amplamente mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sinal.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos do coisa em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapé especialmentes, além de muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando os koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Vedar bem o saco e, de preferência, introduzir dentro por um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar exclusivamente alguns pontos porém outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima meu site usando este encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder de fogo.

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo de corrida.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar do nivel depois do pegar em todas e pelo final deterá de que apanhar a Super estrela.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missão por sua vez é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar por fase!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste por sempre!

New Mario Bros 2 Game por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversãeste de em algum momento!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em mais um game on-line feito de fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *