Renan Batista Silva Secrets

Por favor enviar a 2ª via por minha conta hipercarcad motivo já está atrazado e não quero reembolsar multa e nunca juros OK

Este momento é dia do meu vencimento do cartão Hipercard, e até ao sair de lar não havia chegado a fatura.Tambem não consigo tirar a 2a. via.

Terceiro: se voces estão trocando ESTES cartões, colocando chip, só depois do arrecadar que voces podem bloquear este existente, pois saiba como disse nãeste esta vencido.

Então eu pago por uma tarifa Muito mais eles nãeste me informam de nada,será qual tenho de que tomar minhas providencias!!!

óptima tarde sou querendo saber uma informação, este cartão qual eu sou usando vai ser substituido por outro cartão com chip este vou continuar usando este mesmo.Aguardo resposta.

Caso tenha problemas de modo a solictar a 2 via da fatura Hipercard pela internet tente realizar o pedido pelo telefone;

Sou sim honrrado meu compromisso por remunerar com este Lei do barra do anterior.Só que é obrigaçãeste da empresa mandar o boleto.Estou aguardando este boleto do mes do ABRIL JÁ VENCIDO.E eu nãeste sou de modo a BRICADEIRA.

a minha mae possui cartao hipercad nas a fatura numca chega ai ela a todos os momentos tem qual recompensar juros sempre e Assim great post to read sendo e falta de repanssabilidade da inpresa eu nao vou remunerar ESTES juros e direito meu

Estou recebendo meu estrato por conta do hipercard atrasado, hoje sãeste 20 do mês e e não recebi, tendo que remunerar nesta data. Ainda Assim sendo tive qual ir nos correios que não me entregou na fatura.

gostaria de saber porque vocês nãeste consegue entregar o boleto de modo a ser pago cinco dias previamente do vencimento, como só chegar 1 POR DIA previamente para vencer , gostaria de que vcs corrigiste este nosso detalhe …………….

Como é complicado adq 2ª via da fatura do HIPERCARD. Cliente quer reembolsar contudo não consegue tirar fatura através internet.

Na última greve do correio, fui forçado a visitar uma comércio do walmart p/pegar uma 2ª do boleto e uma funcionária me passou um valor menor R$0,20. Paguei no Caixa da firma,tive a maior dor do cabeça utilizando cobrança de multas e quebrei na época este o cartão.

A primeira providência é entrar em contato usando setor de cobranças do Hipercard (pelo seu comentário você já este fez), caso nãeste resolva entre em contato utilizando a Ouvidoria.

Já recebí dois cartões novos. Na primeira vez desbloquiei e a senha qual eu tinha era “inválida” de modo a troca pelo Itaú. Este último, depois de reclamar por telefone, me mandaram e

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *